terça-feira, 20 de março de 2012

1º Encontro de 2012



Resolvemos nos afastar final de 2011 mas não demos conta e então, semana passada voltamos a nos ver e ele nunca foi tão meu corno como nesse encontro.
Como de costume lá fui eu buscá-lo e ao entrar no carro logo me entreguei aos seus deliciosos beijos. Foram beijos e mais beijos e mais beijos... que saudade eu estava! Foi só o carro andar e meu pensamento voou, foi direto para outro homem de quem não largou a noite inteira.
Ele me pediu que fosse busc-lo sem sutiã e satisfiz sua vontade. Foi só eu começar a dirirgir que ele começou a tocar meus seios e colocá-los para fora. Ele colocava e eu sempre que podia aguardava e assim prosseguíamos rumo ao nosso destino. Alguns motoristas óbviamente devem ter conseguido avistá-los por breves momentos, pois ele os colocava à mostra e se masturbava deixando-os livres sem suas mãos por cima mas um felizardo teve a chance de poder olhá-los por mais tempo quando em um cruzamento fiquei confusa e com os seios para fora parei meu carro de frente para o dele.
Chegamos ao ponto e então recomeçamos os beijos, começaram as carícias e ele logo colou a boca em meus bicos, se deliciando como de costume. Meu pensamento voava, estava em outro homem.. Comecei a brincar com seu pau que tanto me atraía mesmo sendo pequeno e o lambuzei todinho com minha boca mas ainda assim não fui capaz de me concentrar. Até com sua bundinha ele me deixou brincar um pouco mas nada foi suficiente foi quando o vi realmente como corno e senti prazer em chamá-lo assim. Comecei a sussurrar em seu ouvido "Corno", "Meu corno", "Meu corno do pau pequeno" e ele foi a loucura. Nunca o chamei de corno com tanto desejo, com tanta vontade, com tanta verdade. De fato, ele era corno. Eu estava em seus braços desejando outro. Em minutos, com minhas palavras, me chamando de puta ele jorrou como nunca, me lambuzou inteira os seios, pescoço e blusa. Então o fiz limpar a lambança com a língua. Ele limpava e me beijava, limpava e me beijava, limpava e me beijava.
Então deixei o corno em casa e voltei para minha para sonhar com meu homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário